CONHEÇA OS SUMMERS

Vamos conhecer hoje a família Summers, que vive nos subúrbios de elite americano, e são aquela típica família como qualquer uma outra, eis os membros desta casa:

Flávia dona de casa, em uma família comum como qualquer outra, com os seus 46 anos casada com Pedro de 48 anos juntos a mais de 25 anos. Mãe de três filhos Suelen de 23 anos, Kleber de 20 anos e JB de 18 anos, e hospedava a sua irmã Karen de 28 anos por causa da faculdade e o emprego ali próximo. Aquela típica família americana evangélica padrão, o marido ia trabalhar as 8 horas só voltava as 20 horas à casa, os dois filhos mais velhos já estavam na faculdade e estudavam na parte da tarde e no final do dia faziam part-time em lojas das redondezas, a irmã que estava a terminar a faculdade de medicina fazia estágio no hospital da cidade e apenas o menor que estudava de manhã passava o resto da tarde em casa, as vezes saía com os amigos para ir estudar ou jogar na casa de outros ou mesmo andar de skate no Parque.


Flávia era uma mulher muito linda e bastante conservada para a sua idade, aonde passava deixava os homens de boca aberta babando, até quando ia na igreja nos seus cultos. Dona de um quadril avantajado, seios grandes e bem redondos, não tinha barriga saliente por causa da academia que fazia uma vez ou outra, por ser dona de casa tinha tempo para se cuidar e gostava muito de maquiagem em qualquer sítio aonde ia fazia uma make básica ou bem mais elaborada quando tinha eventos de rigor. Tinha olhos azuis-celestes, nariz arrebitado, uma boca carnuda, media 1,72 é mesmo assim gostava muito de usar saltos altos.


O marido de Flávia era um senhor grisalho, magro e muito sorridente, seu filhos rapazes haviam puxado ele até em altura o mais velho era tinha o corpo atlético bem mais descolado e o menor era tímido mas a descobrir a juventude. A filha do casal tinha puxado a mãe só que em números menores mas também era muito bonita como a mãe. Sem esquecer a irmã de dona Flávia, que era um pouco mais cheiinha mas não o suficiente pra ser gorda.


Era um dia normal de segunda-feira, depois de uma noite atribulada aonde Flávia discutiu com o marido, ela acordou de mau humor. Saiu do quarto de manhã só de camisola e robe, passou pelo banheiro e ouvir sussurros, bateu na porta e o filho mais velho disse que estava no banho. Foi então na cozinha preparar o pequeno almoço da família, enquanto cozinhava seu filho mais novo veio lhe cumprimentar:

  • Bom dia a mãe mais gostosa do mundo - disse JB abraçando a mãe por trás.

Flávia tomou um susto, não sou pela surpresa de ter alguém a invadir a sua cozinha, mas também porque sentiu o pau do seu filho se encaixar bem no meio das suas nádegas que ela já havia dito em privado que era o seu maior charme.

  • Bom dia meninão, dormiu bem? - disse Flávia tentando fugir do abraço.
  • Estou ótimo, acordei muito feliz.
  • Eh! Deu bem para perceber o tamanho da tua felicidade.
  • Não é nada, essa felicidade só mede uns 24 cm hahahaha.
  • Menino safado, eu sou tua mãe você não pode falar comigo essas coisas, agora me solta que o seu irmão daqui a pouco sai do banho e pode nos ver assim.



JB largou a sua mãe, mas antes deu um tapa naquele monumento de bunda que o deixava muito excitado. A mãe se virou brava e ele saiu correndo. “Que rapaz atrevido”, pensou Flávia e sorriu.


Já estava a terminar de arrumar a mesa quando Kevin e Karen chegam para se sentar à mesa.

  • Bom dia Mãe!
  • Bom dia mana!
  • Bom dia, já estão prontos? Achei que só o Kevin estava no banho?
  • Eu havia usado o banheiro primeiro que o Kevin e depois ele entrou! - disse Karen rapidamente olhando para a irmã.

Enquanto iam conversando foram interrompidos pelos gritos da Suelen como sempre, gritando com JB que demorava no banheiro:

  • Sai fora seu retardado, tá batendo punheta não é? - disse Suelen
  • Espera aí sua nojenta, eu entrei agora - respondeu JB
  • Suelen filha, usa o banheiro do meu quarto, só não faz barulho que o teu pai ainda está a dormir - sugeriu dona Flávia.

Lá foi ela sorridente usar o banheiro da suíte dos pais, até porque ela gostava muito da banheira que lá tinha.....

CONTINUA.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS DESEJOS DE UMA DONA DE CASA

DESCOBRINDO O PRAZER COM MEU FILHO PARTE 3

DESCOBRI O PRAZER COM MEU FILHO PARTE 1