O QUE ESCONDEM OS SUMMERS?
Suelen estava no banheiro dos pais se banhando, dando maior atenção a sua buceta que ainda tinha gozo matinal do irmão e começou a lembrar o que aconteceu mais cedo:
“JB entrou no quarto da Suelen e viu que Karen já não estava lá, se aproximou da irmã mais velha aos passos lentos para não lhe acordar, puxou devagar o lençol da irmã que revelou o seu corpo lindo com a bunda exposta guardada por uma minúscula calcinha. JB começou a acariciar aquela bunda gostosa até chegar no meio e começou a esfregar o cuzinho e a buceta de Suelen, quando deu conta que estava muito molhada e Suelen gemia baixinho, tirou o seu pau dos boxers e começou a esfregar para deixar mais duro do que já estava. Ouviu Suelen dizer “Mete”, feliz se posicionou por trás da irmã, puxou a calcinha para o lado e meteu a cabeçona do pau na entrada da bucetinha pequena da irmã, que resmungava baixinho:
- Aí caralho JB, veio me comer de novo de manhã, seu safado?
- Foi você que começou a me provocar, e ontem quando a gente transou pela primeira vez elogiaste meu pau que era maior que só teu namorado - disse JB
- E só por isso vais me comer toda hora? - perguntou Suelen enquanto gemia
- Sempre que der pra mim comer essa bocetinha apertada, eu vou comer porque ela é minha agora!
JB puxou o cabelo da irmã e aceleração nas remadas, tirou o seio esquerdo do top branco e começou a apertar, Suelen começou a se descontrolar e a gemer um pouco mais alto, JB teve que lhe colocar a mão na boca pra diminuir o barulho que ela fazia, até que ela ter um gozo forte e não demorou muito JB gozou dentro da buceta da irmã como um louco. Lhe deu um tapa na bunda e disse:
- Bucetinha gostosa como sempre, da próxima vez vamos fazer mais loucuras dessas, agora descansa quero vou tomar banho - saiu com o pau ainda meio duro e foi pra cozinha aonde encontrou a mãe e à cumprimentou.”
Suelen voltou a si desta recordação e já estava se masturbando a tirar o sémen do irmão menor da sua grutinha e teve mais um orgasmo que grunhiu e acordou o pai.
Pedro pensou “Minha gostosa deve estar se masturbando, vou lá lhe ajudar”, entrou no banheiro e viu aquele bundinha virada de costas agachada lavando os pés e ele veio por trás com o pau duro e sem avisar segurou na cintura e meteu de uma vez, remou duas vez achando que era a esposa, só quando ouviu: - Aí meu Deus! Foi que deu conta que tinha colocado o pau na buceta errada.
Se afastou rapidamente e disse:
- Suelen minha filha, mil perdões eu achava que tá a sua mãe, por favor me perdoa.
- Ah pai calma, não foi uma coisa de outro mundo, e estaria mentindo se dissesse que não gostei, e isso pode ficar apenas entre nós - disse Suelen.
Aproximando-se começou a beijar seu pai direcionando o pau de volta aonde saiu pegou-lhe na cintura e encaixou de novo e começou a remar freneticamente, sem dizer nada gozaram ao mesmo tempo.
Suelen saiu do banheiro e foi se preparar para ir à faculdade.
CONTINUA.....
Comentários
Enviar um comentário